PUBLICIDADE
Notícias

Casamento de luxo fecha rua no Meireles e repercute nas redes sociais

A direção da igreja informou que o casamento de luxo era de Hanna Otoch e Alexandre Felix Júnior. A cerimônia religiosa estava marcada para às 16 horas e terminou por volta de 17h30min. AMC disse que não consta no sistema autorização para o bloqueio

15:19 | 06/09/2015
NULL
NULL

Atualizada às 16h15min

As fotos de uma faixa de rua bloqueada por um tapete vermelho, estendido no cruzamento da Tibúrcio Cavalcante com República do Líbano, em Fortaleza, estão repercutindo na Internet, neste domingo, 6. A interdição teria sido realizada para convidados de um casamento de luxo, realizado na Igreja Nossa Senhora do Líbano, no último sábado, 5, andarem até o local da festa.

Segundo a Autarquia de Trânsito, Serviços e Públicos e Cidadania (AMC), não consta no sistema do órgão nenhuma autorização para o bloqueio. A Secretaria da Regional II esclareceu que ''não foi solicitada e sequer houve autorização do poder público'' para o bloqueio informal.

A ação, segundo a nota da pasta,  caracteriza privatização do espaço público, ferindo a legislação municipal. ''O caso será apurado e as medidas cabíveis devem ser tomadas'', completou a SER II.

A direção da igreja informou que o casamento de luxo era de Hanna Otoch e Alexandre Felix Júnior. A cerimônia religiosa estava marcada para às 16 horas e terminou por volta de 17h30min.

O POVO Online procurou a Celebre!Eventos, responsável pelo cerimonial do casamento, mas o diretor disse que somente iria se pronunciar nesta terça-feira, 8, após consulta de advogados. Questionado sobre o horário do casamento e por quanto tempo o local ficou interditado, o cerimonialista desligou a chamada da reportagem.

A foto da celebração mostra alguns carros concentrados na faixa livre da rua, apesar do fluxo de trânsito menor do fim de semana.

 

Redação O POVO Online

TAGS