PUBLICIDADE
Notícias

Procon realiza cadastro para mutirão de renegociação de dívidas

Os consumidores interessados poderão realizar o cadastro na instituição a partir desta segunda-feira, 24; o endereço é na rua Major Facundo, 869

19:28 | 24/08/2015

O consumidor interessado em participar do mutirão de renegociação de dívidas do Procon Fortaleza poderá realizar cadastro na instituição a partir desta segunda-feira, 24. O objetivo do agendamento, que segue até o próximo dia 31 de agosto, é auxiliar nas negociações entre empresas e inadimplentes.

Pelo menos 14 instituições, entre bancos e operadoras de crédito, já confirmaram presença no mutirão. De acordo com informações do Procon, a meta é realizar 600 audiências de conciliação entre os meses de setembro e outubro.

Para o cadastro são necessários: cópia da documentação pessoal e do comprovante de endereço, e ainda, de faturas de cobrança ou contratos que comprovem a transação com a empresa. Os interessados deverão encaminhar-se até a sede do Procon Centro, na rua Major Facundo, número 869.

Estarão presentes também na ação  a Câmara de Dirigentes Lojistas e o SPC/Serasa, que farão consultas sobre a situação cadastral dos consumidores.

Confira lista de empresas participantes:

Banco Bradesco Cartões S/A
Banco Bradesco Financiamentos S/A (Ex-Finasa)
Banco Bradesco S/A
Banco Bradesco S/A (Agências)
Banco CSF
Banco do Brasil
Banco Itaú BMG Consignado S/A
Banco Itaú Unibanco
Banco Itaucard
Banco Santander
Caixa Econômica Federal
Financeira Itaú CBD
HiperCard
Itaú Seguros S/A Garantech

Redação O POVO Online

TAGS