PUBLICIDADE
Notícias

Grupo bloqueia avenida Francisco Sá e ateia fogo em pneus

Conforme o coronel Souto, após a desobstrução da avenida, houve troca de tiros na comunidade do Morro do Santiago

20:14 | 26/08/2015

Um grupo de dez a 20 pessoas bloqueou a avenida Francisco Sá, nas proximidades da comunidade do Gueto, Barra do Ceará, na noite desta quarta-feira, 26. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, pneus foram queimados para obstruir a via.

O militar afirmou à reportagem que equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensiva (BPRaio) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram encaminhadas para o local e desobstruíram a via. O coronel não soube informar o motivo da ação do grupo de bloquear a via. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), uma viatura do órgão foi até a região após receber uma ocorrência de colisão, mas não encontrou nada.
[SAIBAMAIS1]
Conforme o coronel Souto, após a desobstrução da avenida, houve troca de tiros na comunidade do Morro do Santiago, Barra do Ceará, entre suspeitos armados e policiais. Até o momento não houve registro de feridos, informou o comandante do CPC.

 

Ordem de traficantes
Na entrada da comunidade do Gueto, os líderes do tráfico na área ordenam a colocação de lixo e entulho na rua 3, que dá acesso à região. Segundo a Polícia, a retirada do lixo era feita diariamente, mas os próprios garis temiam entrar na comunidade e fazer a limpeza devido às ameaças dos suspeitos.

Redação O POVO Online

TAGS