PUBLICIDADE
Notícias

Cinco homens são presos após tentarem fugir nadando pelo Rio Ceará

A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12

20:30 | 12/08/2015

Cinco homens foram presos após tentarem fugir nadando pelo Rio Ceará. Os suspeitos foram autuados em flagrante e retirados da água, acusados de matar um rival na comunidade Santa Rosa, bairro Pirambu. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, e contou com a participação de policiais de quatro Distritos Policiais (DPs) e quatro órgãos especializados das Polícias Militar e Civil.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo está envolvido com um tiroteio na noite da terça-feira, 12. Na ação, cinco pessoas foram baleadas, entre elas uma mulher e uma criança. Um adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos são como Francisco Hélder Ribeiro de Sousa, o “Carioca”, Carlos André Lopes da Silva, Átila Moura de Oliveira, um homem identificado como Fabrício e um adolescente. Antes de entrar no Rio, o grupo trocou tiros com os policiais.

Participaram da operação policiais dos 1º, 7º, 33º e 34º DPs, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Divisão Antissequestro (DAS) e militares do Reservado da 3ª CIA da PM, além do reforço da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Redação O POVO Online

TAGS