PUBLICIDADE
Notícias

Assalto termina em um morto e dois feridos da mesma família

Pai e filhos foram alvo da ação; um dos filhos morreu no local

10:01 | 07/08/2015

Atualizado às 18h15min

Uma assalto no bairro Demócrito Rocha resultou em um morto e dois feridos, por volta das 8h30min da manhã desta sexta-feira, 7. As vítimas são da mesma família: pai e filhos. Um dos filhos, Edigley Cândido da Silva morreu no local, enquanto os outros dois homens foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Miguel Cândido da Silva, o pai, levou um tiro na perna, enquanto Márcio Gley Cândido da Silva foi atingido no ombro. Eles fazem exames no IJF para avaliar a gravidade dos ferimentos.

 

Conforme informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram abordadas em frente à residência da mãe de Miguel, localizada no cruzamento das ruas Minas Gerais e Ceará. Uma das vítimas teria reagido e os criminosos disparam.

 

Após a ação, os assaltantes fugiram e até o momento ninguém foi preso ou identificado. De acordo com informações do 11º Distrito Policial (DP), a Polícia chegou a ouvir três suspeitos. Um deles ficou detido após a Polícia  realizar uma vistoria na residência e encontrar uma quantidade de maconha. Os outros dois foram liberados.

Ainda conforme o 11º DP, não foi comprovada ligação de nenhum deles com o crime.


Redação O POVO Online
TAGS