PUBLICIDADE
Notícias

Vazamento de água dura 24 horas

Vazamento ocorreu durante intervenção da Coelce em um poste e demorou cerca de 24 horas para ser solucionado pela Cagece

17:31 | 28/07/2015

Durante a substituição de um poste danificado no bairro Siqueira, a perfuração de um cano ocasionou vazamento de água no local por aproximadamente 24 horas. A intervenção ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira, 27, enquanto técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce) trabalhavam no local. O órgão afirma que acionou a Copanhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) logo após o acidente. O conserto, porém, só aconteceu hoje pela manhã.


"Ontem passou o dia inteiro jorrando água e quando saí hoje de casa ainda estava do mesmo jeito. Ligamos para a Cegece e disseram que iam acionar o serviço de emergência, mas não vieram", contou o eletricista Antônio Wilson Pereira da Silva, 36, que mora na rua A, loteamento Siqueira 2.Conforme ele, na parte mais baixa da rua chegou a faltar água por causa do vazamento. Veja o vídeo feito por Antînio e enviado ao O POVO pelo WhatsApp.
 
 [VIDEO1]   

A Cagece destaca que tem realizado força-tarefa para solucionar as demandas relacionadas a vazamento. Para qualquer reclamação ou solicitação, a população deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800 275 0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS