PUBLICIDADE
Notícias

Rosa de Saron é a principal atração do segundo dia do Halleluya

A expectativa da organização do evento é de 100 mil pessoas apenas nesta quinta-feira.

19:43 | 23/07/2015

O segundo dia do Festival Halleluya é marcado pela presença dos fãs da banda Rosa de Saron. Os participantes se concentram na arena principal do evento com faixas, camisetas e cartazes. Além da banda paulista, apresentam-se no festival Eros Biondini e os grupos Dominus e Lírios do Vale. Na noite de hoje, são esperadas 100 mil pessoas.

Com 21 atrações musicais e eventos ocorrendo simultaneamente em oito espaços temáticos, a organização do festival espera reunir 1 milhão de fiéis nos cinco dias de festa.

No espaço Adventure, os jovens iniciaram a disputa no campeonato de skate. Também há apresentação de cinco bandas alternativas que concorrem no festival. O resultado será definido amanhã.

Doações

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Ceará) mantém um estande para receber doações de sangue dos fiéis. Ontem, no primeiro dia de evento, o órgão realizou a coleta de sangue em 120 voluntários, além de cadastrar 58 pessoas no banco de doadores de medula óssea.

Segundo o Hemoce, o número supera o que foi arrecadado no mesmo período do ano anterior. A meta do centro é realizar 800 coletas no cinco dias de Halleluya.

Serviço

Confira a programação do evento:

Hoje: Eros Biondini, Dominus, Lírios do Vale e Rosa de Saron

Amanhã: Irmã Kelly Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes, Aline Brasil e padre Fábio de Melo

Sábado, 25: Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme, Missionário Shalom (gravação do DVD) e contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia, na Polônia

Domingo, 26: Anjos de Resgate, Suely Façanha, Tony Alisson
 

Horário: a partir das 18 horas

Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão) 

Evento gratuito

Mais informações: 3295 4583 /www.festivalhalleluya.org

 

Redação O POVO Online, com informações da repórter Domitila Andrade 

TAGS