PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende um dos criminosos mais procurados do Ceará

Conforme as investigações, ele é líder de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas que é investigada por, pelo menos, 50 homicídios

10:14 | 28/07/2015

Atualizada às 13h55min

Um dos criminosos que estava na lista dos mais procurados do Estado foi preso, na ultima sexta-feira, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Rafael Farias Machado, conhecido como “Rafael Twister”, de 28 anos, tinha três mandados de prisão em aberto, sendo um no Ceará e dois no Piauí. Ele foi capturado após uma operação conjunta entre as polícias dos dois estados.

Conforme as investigações, ele é líder de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas que é investigada por, pelo menos, 50 homicídios. Os crimes teriam sido registrados nas áreas onde o grupo atua.

De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Rafael Villarinho, ele não reagiu à abordagem da Polícia. “Estávamos procurando por ele desde 2012. Ele também está sendo investigado por suspeitas de participação em ataques a banco”, contou.

Na lista da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que Rafael atuava nas áreas de Maracanaú e Fortaleza, nos bairros Bela Vista e Rodolfo Teófilo.  Atualmente, outras 16 pessoas estão entre os mais procurados.

Serviço

Para repassar informações sobre os mais procurados, ligue para a SSPDS pelo Tele-Denúncia (181).

 

e
TAGS