PUBLICIDADE
Notícias

Objeto atinge torcedora durante jogo do Fortaleza na Arena Castelão

21:18 | 04/07/2015

Uma jovem sofreu um hematoma durante a partida entre Fortaleza e América-RN na Arena Castelão na noite deste sábado, 4. O acidente ocorreu após um objeto de pequeno porte se desprender da estrutura do estádio.

Inicialmente, foram divulgadas informações de que um refletor teria caído. No entanto, o objeto, ainda não identificado, era de pequeno porte e não chegou a cortar a cabeça da torcedora.

Ela foi atendida na beira do gramado por um dos médicos que acompanha a partida na Arena Castelão. A jovem foi orientada a passar gelo no hematoma e foi liberada para voltar à arquibancada antes do segundo tempo do jogo. Não foi gerado boletim de atendimento e o nome da torcedora não foi divulgado.

 

Veja nota oficial da Arena Castelão:

"A administração da Arena Castelão lamenta o acidente ocorrido na noite desse sábado (04), durante partida realizada entre Fortaleza e América (RN), pela série C do Campeonato Brasileiro, quando o capacitador de um dos refletores estourou e uma torcedora foi atingida pela tampa do equipamento. A empresa informa que a torcedora sofreu ferimentos leves, tendo sido levada imediatamente ao ambulatório do estádio, onde recebeu os primeiros socorros, constatando-se um leve hematoma. Por medida de precaução, no entanto, a torcedora foi encaminhada a um hospital para realizar exames de Raio-X. Funcionários do estádio estão prestando assistência necessária à torcedora. Os equipamentos de iluminação da Arena passam por manutenções técnicas periódicas e a peça que atingiu a torcedora estava devidamente  fixada, mas se rompeu devido ao estouro do capacitor. Uma equipe será chamada para fazer a reposição do equipamento".

Redação O POVO Online
com informações do repórter Rogério Gomes
TAGS