PUBLICIDADE
Notícias

Laje de edifício desaba no Cocó

O prédio está em construção. Pelo menos dois operários ficaram feridos; um deles, em estado em grave

09:51 | 29/07/2015
NULL
NULL

 Atualizado às 20h30min

A laje do subsolo de um edifício em construção desabou na rua Valdetário Mota, esquina com Bento Albuquerque, no bairro Cocó, na manhã desta quarta-feira, 29. Quatro operários que trabalhavam na obra ficaram feridos na queda. O estado de saúde de um deles é grave; Francisco Benoni de Oliveira precisou ser reanimado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Conforme a assessoria de imprensa do IJF, Francisco Benoni está entubado, na Área de Risco 1 do hospital, que recebe pacientes com maior gravidade.

No momento do desabamento, havia três pessoas em cima da laje e duas embaixo. Francisco Benoni era uma dessas pessoas que estava embaixo. O outro operário que estava ao seu lado sofreu apenas escoriações leves.

 

[FOTO2] 

Em nota, a Diagonal Empresarial, uma das empresas responsáveis pela obra, ressaltou que todos os operários usavam equipamentos de proteção individual no momento do desabamento. A nota ainda firma estar apurando, ao Corpo de Bombeiros, as causas do acidente e que está "prestando toda assistência aos operários".

A BSPAR Incorporações, que também é responsável pelo empreendimento, ainda não se posicionou sobre o episódio.

%2b Veja imagens do acidente e do atendimento aos feridos

 

Mais informaçoes em instantes
 
Redação O POVO Online
TAGS