PUBLICIDADE
Notícias

Homem acusado de matar namorada no Cambeba será julgado nesta quinta

O caso aconteceu em julho do ano passado. A jovem Lara Cibele, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um carro próximo aos Correios. Após investigações, Sam Michel confessou o assassinato

11:34 | 29/07/2015

O homem que confessou o assassinato da namorada e estudante universitária, Lara Cibele Silva Anastácio, 19, em julho do ano passado, será julgado na tarde desta quinta-feira, 30, em Fortaleza.

Sam Michel Alberto de Oliveira, 24 anos, foi encontrado ferido junto com a namorada morta dentro de um carro próximo à Central de Correios do bairro Cambeba, em Fortaleza. Dias depois, após investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sam Michel confessou que forjou um assalto e que, na verdade, matou a namorada por ciúmes.

[SAIBAMAIS 2] 

A investigação do caso se deu após a polícia contestar a versão de Sam do caso, constatando que a jovem foi atingida com dois tiros nos olhos que partiram do lado esquerdo.

Em depoimento à polícia, Sam afirmou que pegou a arma emprestada com um amigo. Em seguida, teria se livrado dela.

O réu nega, mas a polícia concluiu que o crime foi premeditado. O caso ocorreu próximo ao trabalho de Sam, local que ele conhecia bem e que sabia que não teria câmeras de segurança.

 

Redação O POVO Online

TAGS