PUBLICIDADE
Notícias

Estudantes promovem evento de férias para crianças e adolescentes neste sábado

Evento gratuito, realizado por universitários do projeto Vi Crescer, contará com teatro, oficina, pintura de rosto, dança, entre outras atividades

15:50 | 03/07/2015
NULL
NULL

Alunos de diversas instituições de ensino superior de Fortaleza, integrantes do Projeto Vi Crescer, promoverão um dia repleto de atividades de férias dedicado a crianças e adolescentes, de 3 a 16 anos, neste sábado, 4, de 8h ao meio-dia, no bairro Castelão.

De acordo com Amanda Nascimento, umas das coordenadoras do projeto, o evento, intitulado 1ª Colônia de Férias, será gratuito e aberto ao público.

Na ocasião, haverá teatro, oficina, pintura de rosto, dança, carimba, corrida de saco e ainda serão ofertadas informações sobre meio ambiente, além de lanches e brindes.

Ainda segundo Amanda, o objetivo do grupo é "aproveitar datas comemorativas para levar alegria a comunidades que não são bem vistas aqui em Fortaleza".

Vi Crescer

Idealizado por uma aluna em parceria com três amigas, o projeto Vi Crescer é uma entidade sem fins lucrativos, formada atualmente por 100 jovens universitários de diferente cursos, cujo objetivo é tornar datas comemorativas ainda mais especiais, em comunidades carentes.
 
Conforme Amanda, qualquer pessoa pode fazer parte do grupo, desde que seja aluno de alguma instituição de ensino superior.

Os estudantes desenvolvem ações voluntárias educacionais, recreativas, culturais e sustentáveis, de forma socialmente responsável, com o auxílio de doações e de empresas parceiras.

O grupo pede doações de leite, dinheiro, alimentos, roupas e acessórios usados.

Serviço
1ª Colônia de Férias - Projeto Vi Crescer
Dia: 4 de junho (sábado)
Hora: de 8h ao meio-dia

Local: Casa do Menor São Miguel Arcanjo no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)
Endereço: avenida Alberto Craveiro, 2.222 - Castelão
Para doações: Amanda - (85) 9 98155112 / Vivian Porto - (85) 9 88960809.

Redação O POVO Online
TAGS