PUBLICIDADE
Notícias

De forma "leve e bem humorada", fanpage destaca o Hub TAM em Fortaleza

A última postagem da página, a mais compartilhada e comentada até o momento, faz alusão a episódio dos jumentos no aeroporto Pinto Martins

18:45 | 15/07/2015
NULL
NULL

O bom-humor, a privilegiada localização do Ceará e o simples fato deste ter sido o maior Estado gerador de empregos em 2014. São muitos os motivos apontados pela fanpage 'Hub TAM em Fortaleza' para a capital alencarina se destacar na disputa com Natal (RN) e Recife (PE) pelo Hub da TAM.

De acordo com o empresário João Victor Paiva, administrador da página, o objetivo principal ao criar a fanpage, há quase um mês, foi "engajar" o fortalezense na causa, por meio de um linguagem "leve e bem humorada".

"Acordei na segunda-feira para ver o engajamento da Cidade e percebi que Fortaleza estava muito quieta. Natal e Recife estavam bem engajados. Então, convidei cinco amigos pra administrarem comigo o conteúdo da página", afirma João Victor.

"O lado bom"

"Se até jumento tá querendo viajar, imagina quando o HUB da TAM chegar", é o que diz a última postagem da fanpage 'Hub TAM em Fortaleza'.

Aliando o genuíno bom-humor cearense à informação, o episódio da invasão de dois jumentos ao saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, que poderia repercutir negativamente, se tornou o "gancho" para a postagem mais comentada e compartilhada na página recém-criada.
[SAIBAMAIS 4]
"Teve gente que gostou e gente que não gostou. Mas a gente tira o lado bom das coisas", afirma o empresário, que também destaca a independência da página. "A gente atua de forma totalmente independente e clara, sem uso de recursos gráficos ou tabelas, por exemplo".

Até o momento, a postagem com alusão ao fato inusitado rendeu mais de 1.000 curtidas e mais de 250 compartilhamentos. A fanpage, por sua vez, já conta com mais de 7.300 curtidas.


Hub Tam

O Ceará está disputando preferência com estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte para receber o hub, centro de conexões de voos nacionais e internacionais, que o Grupo Latam Airlines (formado pela brasileira TAM e a chilena Lan) pretende construir no Nordeste.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Em comum, os três estados destacam a posição geográfica, o potencial turístico, a concessão de incentivos fiscais e o engajamento dos setores público e privado para receber o hub.

Para João Victor, vencer a disputa será uma "virada de página" para o setor de serviço em Fortaleza. "É só ver as cidades que já receberam. Vai ser importante não só pra mim, como para todo os fortalezenses", complementa.

Lígia Costa, especial para O POVO Online
TAGS