PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso com 157 pedras de crack no Centro de Fortaleza

Os três presos já respondiam na Justiça por crime de tráfico. Eles foram encaminhados para o 34° Distrito Policial (DP)

10:27 | 24/06/2015
NULL
NULL
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de duas mulheres e um homem, na rua Tereza Cristina, no Centro de Fortaleza. Ao todo, foram apreendidas 157 pedras de crack na área, apontada pela PM como eixo de usuários e traficantes de drogas.

"O trio foi flagrado em um prédio conhecido como 'Carandiru', que é ocupado por vários usuários de drogas e traficantes. É uma operação tática para coibir o tráfico na área’’, explicou o comandante da 1° Cia. do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Teófilo. Além das pedras de crack, foram encontrados materiais para embalar drogas e uma quantia de R$ 213.

Os presos já respondiam na Justiça por crime de tráfico e foram identificados como Flávio Lima Silva Júnior, 29 anos, Brena Flávia Lima Oliveira, 26 anos, e Ana Paula Ferreira Silva, 28 anos, que também responde por roubo. Os três foram encaminhados para o 34° Distrito Policial (DP), no bairro Farias Brito.

Segundo o major Teófilo, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. "Estamos intensificando o policiamento na área da Tereza Cristina e também na comunidade do 'Oitão Preto', no bairro Moura Brasil. As regiões são nossos focos para dimuir o tráfico e a violência", completou.

Redação O POVO Online
TAGS