PUBLICIDADE
Notícias

Shalom promove campanha contra as drogas no mês de junho

13:06 | 08/06/2015
NULL
NULL
O Shalom promove, a partir desta segunda-feira, 8, a campanha "Vida Quero Mais", com atividades de combate às drogas. Em referência ao Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado no dia 26 de junho, a comunidade católica visitará 11 escolas até o dia 24, com intervenções artísticas, palestras e acompanhamento de jovens.

A programação conta ainda com missa de cura no dia 25 de junho, abordando o tema da dependência química. No dia 26 de junho, será um Dia de Intercessão nos Centros de Evangelização da Comunidade Shalom, rezando pelos dependentes e suas famílias. “Queremos refletir com o público infanto juvenil sobre o uso de álcool e outras drogas a fim de despertar uma consciência preventiva”, explicou João Patriolino, coordenador da campanha.

George Davis dos Santos, 33, que ministra palestras do “Vida Quero Mais”, aborda a sua experiência pessoal para mostrar que as drogas não valem a pena. Ele já foi dependente químico e hoje trabalha na Casa Santa Maria Madalena, do Projeto Volta Israel. “Tento passar para os jovens que o começo é alegria, mas depois o uso das drogas traz dor e sofrimento”, frisou.

George chegou a roubar para manter o consumo das drogas, foi morar nas ruas, mas mudou de vida em 2012, após uma conversa com o filho. Depois de receber tratamento no Projeto Volta Israel, ele disse ter tido uma experiência com Deus. “Minha vida foi transformada”, completou.

Serviço
Campanha Vida Quero Mais
Escolas visitadas: Eudoro Correia Geral, o Lions Jangada, Salomé Bastos, Joaquim Nogueira , Ismael Pordeus, São Tomás de Aquino e Jenny Gomes

Redação O POVO Online
TAGS