PUBLICIDADE
Notícias

Policial é baleado no pescoço durante tentativa de assalto

No momento em que o soldado desceu do carro para abrir o portão, três homens anunciaram o assalto. Houve troca de tiros entre os criminosos e o PM

18:17 | 07/06/2015

Um policial militar (PM) do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo, 7, no bairro Rodolfo Teófilo. De acordo com a Polícia Militar, o soldado reagiu à ação criminosa e atingiu um dos suspeitos.

O soldado Antônio Igor Pereira da Silva chegava em casa, quando foi abordado pelos suspeitos. No momento em que o policial desceu do carro para abrir o portão, três homens anunciaram o assalto. Houve troca de tiros entre os criminosos e o PM.
[SAIBAMAIS1]
Segundo a PM, o soldado foi atingido por um disparo no pescoço e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Um suspeito também sofreu um tiro e foi encaminhado para o IJF, onde está sob escolta policial. Um dos comparsas dele foi preso, enquanto o outro fugiu. Os criminosos tinham um apoio de um carro preto na ação.

O soldado baleado deve retirar o projétil que ficou alojado no pescoço e ser liberado ainda neste domingo, conforme a Polícia.

Redação O POVO Online

TAGS