PUBLICIDADE
Notícias

Gerente de banco na Aldeota erra senha de segurança e aciona Polícia Militar

Quando as equipes da Polícia chegaram ao local, por volta das 9 horas, constataram o alarme falso. Funcionário não soube mexer em novo sistema de segurança

10:44 | 26/06/2015
NULL
NULL
O erro de um funcionário do banco Santander, localizado na avenida Santos Dumont, acionou a Polícia Militar para o local, na manhã desta sexta-feira, 26, em Fortaleza. O gerente do local errou a senha do sistema de segurança da agência e acabou, sem querer, enviando um chamado de assalto.

Quando as equipes da Polícia chegaram ao local, por volta das 9 horas, constataram o “alarme falso”. “Descobrimos que tinha sido um erro do funcionário, que não estava habituado ao novo sistema. Depois de verificar que o assalto não procedia, as equipes saíram do local e as atividades na agência seguem normalmente”, explicou o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

[SAIBAMAIS 2] No Ceará, já foram registrados 35 ações contra bancos, em 2015. O último ataque ocorreu em Madalena, na terça-feira, 23, quando um grupo explodiu um caixa eletrônico do Bradesco e tentou arrombar o cofre de uma agência do Banco do Brasil, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Redação O POVO Online
TAGS