Foragido de roubo do Banco Central em Fortaleza é preso

Atualizada às 21 horas
Um foragido da Justiça, que teria participado do roubo milionário do Banco Central em Fortaleza, em 2005, foi preso na região do Morumbi, em São Paulo, na noite de terça-feira, 9. Antônio Reginaldo de Araújo apresentou documentos falsos, mas depois confessou sua identidade e participação no roubo de R$ 165 milhões, segundo a Polícia de São Paulo.
No entanto, a Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) nega que o criminoso tenha participado do roubo.
A prisão ocorreu durante abordagem de rotina na avenida Giovani Gronchi, na zona sul paulista. Ele estava junto com uma mulher em um carro, que tinha 7 kg de pasta base cocaína, conforme a Polícia de São Paulo.
Segundo a Polícia, ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas da região da Paraisópolis. Com ele, ainda foram encontrados registro de transações de drogas de até R$ 200 mil.
[FOTO2]
[FOTO3]
[FOTO4]
[FOTO5]
[FOTO6]
[FOTO7]