Estudantes que tiveram as carteirinhas bloqueadas serão ressarcidos
Aqueles que passaram por problemas técnicos nos ônibus e não conseguiram utilizar a carteirinha estudantil receberão o valor de R$ 7,20

Estudantes que tiveram a carteira de 2014 bloqueada devido a problemas técnicos serão ressarcidos com o valor de R$ 7,20, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 15, após reclamações de passageiros.
O valor corresponde a seis meias passagens, referentes a este sábado, 13, e domingo, 14, e ao dia do deslocamento até um dos postos de atendimento para receber a quantia.
O desbloqueio da carteirinha de 2014 e a liberação dos créditos armazenados poderão ser efetuados em qualquer posto de atendimento do bilhete único, na Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) ou no Sindiônibus, até o último dia de validade do documento.
[SAIBAMAIS2]
Ainda conforme o Sindicato, os estudantes que não quiserem efetuar o desbloqueio da carteira estudantil poderão apenas apresentar a carteirinha nos coletivos e terão direito a pagar a meia-passagem.
O último dia de validade das carteirinhas referentes ao ano passado será em 30 de junho de 2015.
Redação O POVO Online