PUBLICIDADE
Notícias

Rede Cuca oferece mais de 4 mil vagas em cursos e atividades esportivas

São cursos como desenvolvimento de sites, informática para escritório, roteiro para cinema e vídeo, fotografia, libras e oficina de improvisação teatral.Na área esportiva, tem-se muay thay, capoeira, futsal, dentre outros

11:18 | 05/05/2015
Os Cucas da Barra do Ceará, do Jangurussu e do Mondubim oferecem mais de 4 mil vagas em cursos, tanto de qualificação profissional, quanto artísticos. A rede ainda oferece prática de esportes à população. Para inscrever-se é preciso ter entre 15 a 29 anos.

No Cuca Jangurussu, são 165 vagas para os seguintes cursos: desenvolvimento de sites, informática para escritório, roteiro para cinema e vídeo, fotografia, libras, oficina de improvisação teatral, entre outros. Na área esportiva, são 1.145 vagas em turmas de natação, muay thay, capoeira, treinamento funcional, handebol, nado sincronizado e futsal feminino.

No Cuca Barra, são 405 oportunidades na área de formação profissional. Estão disponíveis vagas para cursos de animação em 3D (básico), comunicação visual para eventos, fotografia para espetáculos, teatro para iniciantes, informática aplicada, violão e cordas dedilhadas, entre outros. Os esportes oferecidos são polo aquático, triathlon misto e futebol de areia, totalizando em 1.224 vagas.

Já no Cuca Mondubim, há inscrições para 14 cursos, entre eles: fotojornalismo, tirinhas de humor, redação para o Enem, musicalização (corpo e voz), oficina de construção de jogos e teatro. Na área de educação física são 1.110 vagas para natação, hidroginástica, capoeira, jiu-jitsu, pilates, dentre outras modalidades.

Para se matricular nos cursos, são necessárias cópias e originais de um documento de identidade com foto e comprovante de residência. Os jovens menores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos citados, termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível pela internet ou na sala de matrícula) acompanhado da identidade dos mesmos.

Redação O POVO Online
TAGS