PUBLICIDADE
Notícias

Procon Fortaleza realiza Semana Mãe Cidadã

Ação com o intuito de fiscalizar corredores comerciais e orientar sobre as relações de consumo foi iniciada na última segunda-feira, 4, e se estenderá até o próximo sábado, 9

17:38 | 05/05/2015
Com a proximidade do Dia das Mães, a segunda maior data para o comércio, o Procon Fortaleza aproveita para realizar a Semana Mãe Cidadã com uma série de atividades de educação para o consumo. A ação foi iniciada na última segunda-feira, 4, e se estenderá até o próximo sábado, 9.

Além de intensificar a fiscalização em corredores comerciais, o Semana Mãe Cidadã levará o Procon Móvel para áreas de grande circulação e para shoppings da Capital, como Parangaba (5/5), Via Sul (6/5), Benfica (8/5) e North Shopping (4/5 e 9/5), das 14h às 20h.  A unidade móvel também estará na avenida Beira-mar, no dia 7 de maio, em horário diferenciado: das 17h às 20h.

Segundo a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, uma das atribuições do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor é orientar sobre as relações de consumo. "Essa é uma atividade constante, mas queremos nessa data especial, oportunizar às mãe e familiares que conheçam melhor seus direitos enquanto consumidores", disse.

Em caso de abusos contra o Código de Defesa do Consumidor, denuncie:
 
Central de Atendimento ao Consumidor - 151 (em horário comercial)
Portal da Prefeitura de Fortaleza - www.fortaleza.ce.gov.br/procon
Procon Centro (Sede) - rua Major Facundo, 869
Procon Núcleo Messejana (Vapt Vupt) - ao lado do Terminal de Messejana.

Redação O POVO Online
TAGS