PUBLICIDADE
Notícias

Polícia confirma arrastão na Via Expressa

De acordo com o tenente-coronel Sávio Bezerra, as imagens foram encaminhadas para o serviço de inteligência da polícia para averiguação. Mesmo sem confirmar a ocorrência, o policiamento foi reforçado no local

16:37 | 20/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 19h46min

Um vídeo que viralizou nas redes sociais e que chegou a ser enviado repetidas vezes para o WhatsApp do O POVO nesta quarta-feira, 20, mostra um grupo de homens, realizando um arrastão em alguns veículos parados na Via Expressa.
Em entrevista ao O POVO, às 17h, capitão Bellini Costa, comandante da 1ª companhia do 8º Batalhão da PM, confirmou que o arrastão ocorreu por volta das 13h20min. Ele ainda disse ter identificado dois dos suspeitos que aparecem no vídeo e que está indo atrás deles.

Segundo o  tenente-coronel Sávio Bezerra, da Polícia Militar (PM), as imagens foram encaminhadas para o serviço de inteligência da polícia para ser averiguado e, mesmo sem confirmar a ocorrência, o policiamento foi reforçado no local, com o destacamento de viaturas do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam).

O Comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Francisco Souto, disse que a polícia está trabalhando para desvendar o mistério e que os suspeitos serão pegos.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS