PUBLICIDADE
Notícias

PM aumenta efetivo policial após arrastão na Via Expressa

De acordo com o capitão Bellini Costa, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o efetivo policial terá nove homens em serviço, com duas viaturas e três motos

20:09 | 21/05/2015
NULL
NULL

Após o arrastão na avenida Almirante Henrique Sabóia, a Via Expressa, a Polícia Militar (PM) aumentou o efetivo na área. O caso viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 21, com a divulgação de um vídeo da ação dos assaltantes.

De acordo com o capitão Bellini Costa, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o efetivo policial terá nove homens em serviço, com duas viaturas e três motos. O militar afirmou que foram acrescentados três homens e três motocicletas para o patrulhamento da área.
[SAIBAMAIS1]
O efetivo realizará o patrulhamento na via Expressa, no trecho entre as avenidas Santos Dumont e Aberto Sá.

Arrastão
De acordo com o tenente-coronel Sávio Bezerra, comandante do 8º BPM, o assalto teria ocorrido após colisão de um caminhão que transportava água, engarrafando o trânsito nas proximidades do cruzamento.

O capitão Bellini Costa disse que o arrastão ocorreu por volta das 13h20min desta quarta-feira, 20. Ele ainda informou ter identificado dois dos suspeitos que aparecem no vídeo.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS