PUBLICIDADE
Notícias

Jovem de 18 anos é baleado na av. Borges de Melo

15:45 | 21/05/2015
NULL
NULL

 Atualizada às 18h22min

Um jovem de 18 anos foi baleado nas costas e na mão, na avenida Borges de Melo,  no bairro Vila União. A Polícia diz que a ação ocorreu quando o rapaz tentava assaltar o dono de uma banca de aparelhos celulares, por volta das 15 horas desta quinta-feira (21). O dono da banca também confirmou tratar-se de um assalto.

Leonardo Alisson Duarte Lessa foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), por meio de uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Segundo a Polícia, o jovem possuía passagem na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), quando adolescente.

Ainda segundo a Polícia, quando tentava assaltar o homem, uma pessoa que transitava pela avenida, viu a situação e atirou contra Leonardo. O rapaz nega que tenha tentado assaltar e afirma que o crime foi motivado por uma desavença pessoal. Leonardo estaria acompanhado de uma pessoa, que fugiu. O comerciante, vítima do assalto, informou à Polícia que Leonardo era conhecido na área por crimes de assalto e que, inclusive, teria sido vítima de uma das ações criminosas. Ainda conforme a Polícia, Leonardo teria revidado os disparos. 

 

Redação O POVO Online com informações de Wilson Medeiros, especial para O POVO 

TAGS