PUBLICIDADE
Notícias

Integrantes da banda Forró 100% são assaltados no Montese

Ônibus da banda chegava à garagem quando foi abordado por três assaltantes na madrugada desta segunda-feira. Polícia conseguiu capturar um dos bandidos

12:17 | 11/05/2015
Atualizado às 7h 39min, desta terça-feira, 12

Os integrantes da banda Forró 100% foram surpreendidos por assaltantes, na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 2h. Três pessoas abordaram o ônibus da banda, na rua Desembargador Praxedes, no bairro Montese.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Glaydson Vital Soares, de 25 anos, e um homem identificado como “Lourinho” abordaram o ônibus no momento em que ele chegava na garagem da empresa que presta o serviço de condução à banda. Os dois estavam em uma moto, de placa NQN-1498. Os membros da banda afirmaram que um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre .38. A dupla levou instrumentos musicais, pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro.

Os objetos foram levados a um carro modelo Fiat Palio, de cor verde, que estaria sendo guiado por uma mulher que dava suporte ao assalto, afirma a Polícia.

Por meio de denúncia anônima, a PM foi acionada, conseguindo capturar Glaydson. A detenção se deu na av. Carneiro de Mendonça, no bairro Demócrito Rocha. Com ele, a PM conseguiu apreender a moto que teria sido utilizada no crime.

Glaydson foi encaminhado ao 11º Distrito de Polícia, no bairro Pan Americano, onde foi reconhecido por vítimas. Ele já respondia, segundo a polícia, por porte ilegal de arma de fogo. Ainda não se tem o paradeiro dos demais assaltantes nem do material roubado.

Redação O POVO Online
TAGS