PUBLICIDADE
Notícias

Ex-mulher de subtenente deve se entregar nesta sexta, diz advogado

Cristiane Renata teve a prisão preventiva decretada na manhã desta quinta-feira, 7

18:49 | 07/05/2015

O advogado Paulo Quezado, que está com o caso de Cristiane Renata Coelho, 41, disse que ela deve se entregar nesta sexta-feira, 8, á Justiça. Cristiane teve a prisão preventiva decretada na manhã desta quinta-feira, 7. Ela é suspeita de matar o próprio filho envenenado, Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, e tentar contra a vida do esposo, o subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francilewdo Bezerra Severino, 45.

O pedido de prisão preventiva foi realizado pelo delegado Wilder Brito, titular do 16º DP (Dias Macedo), junto com a conclusão do inquérito que apontava a mulher como a autora do crime, no dia 15 de abril.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do promotor de Justiça Humberto Ibiapina, denunciou Cristiane por homicídio triplamente qualificado, contra o filho e tentativa de homicídio triplamente qualificado, contra o marido. O promotor explicou que os motivos da qualificação foram o motivo torpe, o indício de que a vítima não teve chance de defesa e a utilização de veneno na ação.

Redação O POVO Online

TAGS