PUBLICIDADE
Notícias

Subtenente do Exército buscará o filho mais novo em Recife

Investigação da Polícia Civil concluiu concluiu que a responsável pela morte do primeiro filho do casal e tentativa de homicídio do subtenente seria a ex-esposa

10:14 | 27/04/2015
O subtenente do Exército Brasileiro, Francilewdo Bezerra Severino, ganhou a guarda do filho caçula, conforme decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na sexta-feira, 24. Ele e o advogado Walmir Medeiros esperam comunicado do Juizado de Recife parta buscar o menino, que esta com Cristiane Renata Coelho.

“Reservamos as passagens para esta segunda-feira, 27, e, se a coordenação com o juiz de Recife for finalizada, embarcamos. O resgate será feito com um oficial de Justiça, pois a criança é autista”, explica Walmir.

[SAIBAMAIS 4] A iniciativa ocorreu depois que a investigação da Polícia Civil concluiu que a responsável pela morte do primeiro filho do casal e tentativa de homicídio do subtenente seria a ex-esposa. Recentemente, o delegado Wilder Brito, que investiga o caso, informou que pediria ao Google e ao Facebook quebra do sigilo do conteúdo dos perfis falsos utilizados por Cristiane Coelho.

Após saber do laudo da Polícia Civil, o subtenente Francilewdo Bezerra Severino contou que estava aliviado, mas que isso não lhe trazia alegria. “A sensação é de alívio porque já chegou ao fim essa novela. Todo mundo já sabe que ela é a culpada. Isso me dá alívio, apesar de não dar muita alegria”, conta.

Redação O POVO Online
TAGS