PUBLICIDADE
Notícias

Rotatória da avenida Aguanambi recebe intervenção da Cagece

De acordo com a Cagece, os reparos devem ser concluídos em até 30 dias. Na primeira etapa, o tráfego na rotatória não será interferido

09:43 | 30/04/2015
A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) executa, desde quarta-feira, 29, um serviço de manutenção corretiva na rotatória da avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. Uma fuga de esgoto em um coletor tronco será retirada e, na segunda fase do serviço, haverá intervenção na pista.

De acordo com a Cagece, os reparos devem ser concluídos em até 30 dias. Na primeira etapa, o tráfego na rotatória não será interferido, pois a intervenção ocorre na Praça Manuel Dias Branco. Depois, metade da pista será interditada para finalização do serviço, durante sete a dez dias.

“A intervenção necessitará da execução de um trecho de 60 metros de tubulação paralela à existente, passando pela Praça Manuel Dias Branco e atravessando a rotatória até a Avenida Eduardo Girão”, explicou a Cegece, em nota. A tubulação, ainda conforme a companhia, vai permitir a desativação do trecho com problema para o reparo.

Redação O POVO Online
TAGS