PUBLICIDADE
Notícias

Populares queimam objetos e bloqueiam avenida Perimetral em protesto

Segundo uma das moradoras, Célia Menezes, a manifestação é uma resposta às mudanças de paradas de ônibus realizadas pela Prefeitura

19:51 | 20/04/2015
NULL
NULL

Populares da comunidade Conjunto Vitória, no bairro Maraponga, realizaram uma manifestação na avenida Perimetral, formando uma barreira queimando pneus e colchões, por volta das 17 horas desta segunda-feira, 20.

O protesto provocou congestionamento, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para apagar as chamas e uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi até o local para normalizar o fluxo de veículos. A pista foi liberada por volta das 19h40min.

Segundo uma das moradoras, Célia Menezes, a manifestação é uma resposta às mudanças de paradas de ônibus realizadas pela Prefeitura no entorno da comunidade. Célia explica que o ponto de ônibus que ficava em frente a uma fábrica de óleo foi mudado para próximo do balão do Mondubim, prejudicando os moradores por conta da distância.

[SAIBAMAIS1]

[SELOLEITOR]

A cabeleireira aposentada conta que vive há 30 anos no Conjunto Vitória e que a novidade afeta, por exemplo, a filha, que precisa se deslocar por uma distância maior de manhã cedo, correndo risco de assaltos.

Ainda de acordo com ela, o protesto deve se repetir amanhã.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.



 

 

Redação O POVO Online

TAGS