PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus é incendiado na Aerolândia; veja vídeo

A Polícia acredita que a ação foi em represália à morte de um adolescente na mesma região, na manhã desta quarta-feira, 29

22:37 | 29/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 0h20min

Um ônibus foi incendiado entre as ruas Capitão Aragão e Capitão Vasconcelos, no bairro Aerolândia, na noite desta quarta-feira, 29.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens abordaram o motorista, deram ordem para que os ocupantes do veículo descessem do ônibus e atearam fogo.

Os suspeitos entraram no coletivo na altura do Colégio Piamarta e logo na parada seguinte iniciaram a ação. Conforme a assessora do Corpo de Bombeiros, capitã Juliane, a dupla utilizou gasolina. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e as chamas já foram debeladas. O veículo ficou totalmente danificado.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

[VIDEO1] 

Adolescente

Segundo o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Polícia acredita que a ação foi em represália à morte de um adolescente na mesma região, na manhã desta quarta-feira, 29.

O rapaz de 15 anos trafegava em uma motocicleta pela via paralela onde houve o incêndio desta noite, acompanhado de outro jovem, de 19 anos. De acordo com Souto, policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) deram ordem de parada, mas não foram atendidos.

Houve perseguição, e o adolescente de 15 anos foi baleado e morreu. Ainda segundo o comandante do CPC, os dois já tinham passagem pela Polícia.

O rapaz de 19 anos estava armado e foi preso, autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas. 

Cinthia Freitas, especial para o POVO Online

TAGS