PUBLICIDADE
Notícias

Viaduto da avenida Maestro Lisboa está com as vias liberadas

18:22 | 06/03/2012

O viaduto da avenida Maestro Lisboa (CE-025) está com as duas vias liberadas. Os condutores que trafegam do Litoral Leste e precisar passar pela Washington Soares não precisam mais fazer desvios. Em janeiro, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) havia liberado o viaduto no sentido que vem pela Avenida Washington Soares (CE-040) para as praias do Porto das Dunas, Prainha e Beach Park. O Governo do Estadoprevê que a entrega seja feita ainda no primeiro semestre de 2012.

 

Num trecho de 7,8 km de extensão, as obras incluem trabalhos de drenagem, construção de ciclovia, calçadas e instalação de nova iluminação. Segundo o DER, o investimento foi cerca de R$ 34 milhões, entre obras, indenizações e pagamento das concessionárias.

 

Além da duplicação, outros serviços como terraplenagem, retirada de postes de energia e a construção de pontes e asfaltamento estão sendo executados. A obra também prevê a restauração do lado da pista já existente. A duplicação deixará a rodovia com duas pistas de rolamento de 3,5 metros de largura cada, totalizando 7 metros de largura, acostamento e calha central.

 

Redação O POVO Online 

TAGS