PUBLICIDADE
Notícias

Três pessoas são assassinadas no Interior do Ceará

09:18 | 03/03/2012

Pelo menos três pessoas foram mortas no Interior do Estado, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os crimes ocorreram nos municípios de Boa Viagem, Crato e Cascavel. Nos três casos, os autores dos homicídios seguem foragidos.

Na localidade de Bom Socorro, em Boa Viagem, o agricultor Valmir Ferreira de Macedo, 37, foi morto com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 18 horas da última sexta-feira, 2. Segundo o CPI, os suspeitos do crime são dois homens, que não foram identificados. A Polícia desconhece o que pode ter motivado o crime.

No Crato, região do Cariri, na localidade de Sítio Guaribas, Carlos Alberto Silvestre da Silva foi morto com sete tiros. O suspeito do crime, que está foragido, já responderia por outro homicídio.

Em Cascavel, um jovem de 21 anos também foi morto a tiros na última sexta-feira, 2. Conforme o CPI, Francisco Anarcílio do Nascimento foi alvejado com quatro tiros de arma de fogo na cabeça, efetuados por dois homens em uma bicicleta. A Polícia ainda investiga do motivo do crime.

Redação O POVO Online

TAGS