PUBLICIDADE
Notícias

Saidinha bancária deixa assaltante baleado e dinheiro é recuperado na Via Expressa

16:47 | 14/03/2012

Uma saidinha bancária na avenida Abolição, em Fortaleza, terminou com um assaltante detido e outro baleado pela Polícia, na tarde desta quarta-feira, 14. O assalto aconteceu às 15 horas, em uma agência do Bradesco.

Em conversa com O POVO Online, o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida, detalhou que um comerciante de 55 anos foi abordado na avenida Abolição, após ter sacado R$ 5 mil de um caixa eletrônico. A vítima entregou todo o dinheiro à dupla armada, que fugiu em uma motocicleta em direção à Via Expressa.

Após a ação, a Polícia foi acionada e uma equipe do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) iniciou perseguição aos assaltantes. Houve troca de tiros e os acusados acabaram sendo interceptados na Via Expressa, Papicu.

Júlio César Martins da Silva, de 22 anos, foi baleado no braço e na coxa. Ele teve de ser encaminhado ao Instituto José Frota (IJF), no Centro da Capital. De acordo com informações do hospital, ele está sendo submetido a uma cirurgia por conta da lesão na perna.

A Polícia aguarda a recuperação do assaltante para que ele seja encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos. Já o outro acusado, identificado como Antonio Marcos Agostinho, 25, está detido na DRF.

Com a dupla, a Polícia apreendeu dois revólveres, além de todo o dinheiro tomado no assalto ao comerciante.

Redação O POVO Online

TAGS