PUBLICIDADE
Notícias

Mãe e filha que foram atropeladas por carro desgovernado são enterradas nesta manhã

O velório foi realizado no último sábado, 17, na capela da Paupina, próximo a residência dos pais da vítima

11:46 | 18/03/2012

O corpo da jovem de 17 anos grávida e de sua filha de nove meses foram enterrados no cemitério de Messejana neste domingo, 18. O velório foi realizado no último sábado, 17, na capela da Paupina, próximo a residência dos pais da vítima.

A adolescente acompanhada por sua filha de nove meses e um senhor de 56 anos morreram após serem atingidos por um veículo modelo Corsa na manhã do último sábado, 17, no bairro Cajazeiras.

Em coversa com O POVO, o pai da vítima, Josimar Maia, afirma que a dor é muito grande. "Foram três filhos perdidos. Ficou um buraco na família", lamenta. A mãe, Ester Maia, também não conseguia explicar em palavras. Ela disse estar no trabalho, quando soube do ocorrido.

Os pais da vítima afirmam que querem Justiça. "Ela pode matar outro, se ela sair", afirma Josimar, referindo-se a Amanda Cruz, que estava ao volante do veículo Corsa, que provocou o acidente.

Homicídio Doloso

A jovem de 20 anos que atropelou três pessoas no último sábado, 17, será transferida para o presídio feminino Auri Moura Costa. De acordo com o 30º Distrito Policial, Amanda Cruz, vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. A jovem aguarda a transferência na Delegacia de Capturas.

 

Redação O POVO Online

TAGS