PUBLICIDADE
Notícias

Frota de ônibus será reforçada para o evento "Bote Fé", promete a Etufor

14:51 | 01/03/2012

Um esquema especial de ônibus deve ser realizado para atender ao público do evento religioso “Bote Fé”, no próximo sábado, dia 3. Estima-se que cerca de 100 mil pessoas devam participar e, para isto, são prometidos 15 ônibus a mais, além dos 1200 que, normalmente, circulam aos sábados. 

De acordo com informações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), os coletivos acrescidos à frota devem ficar à disposição do controle operacional nos terminais Antônio Bezerra, Siqueira, Parangaba e Papicu, a partir de 13h, podendo ser utilizados conforme a demanda.

Como trechos das principais vias, Beira-Mar e Av. Historiador Raimundo Girão, serão bloqueados em virtude do evento, os desvios acontecerão pela Av. Barão de Studart e Rua Ildefonso Albano.

Ademais, 12 agentes operacionais do órgão estarão de prontidão, das 17h à meia-noite, organizando o embarque e desembarque de passageiros. Já nos terminais de integração, a operação será monitorada em tempo real através das centrais de monitoramento via GPS.

 

Redação O POVO Online 

TAGS