PUBLICIDADE
Notícias

Dois jovens são assassinados na Região do Cariri

08:33 | 06/03/2012

Um adolescente de 16 anos foi morto com seis tiros na cabeça, por volta da meia-noite, desta terça-feira, 6, no município de Russas, localizado a 160,1 quilômetros de Fortaleza.

A vítima caminhava na rua Valdecir Carlos Martins, no bairro Alto do Velame, quando foi surpreendida por quatro homens armados com revólveres, que estavam em duas motocicletas pretas e fugiram após o crime. Um veículo Gol deu apoio na fuga.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, cinco pedras de crack foram encontradas dentro do bolso do bermuda da vítima. Ainda de acordo com o CPI, o adolescente de 16 anos era investigado por suspostos crimes, como roubo de veículos, roubo a estabelecimentos comerciais e envolvimento com tráfico de drogas.

Já em Juazeiro do Norte, dois irmãos foram baleados quando chegavam à residência, na rua Severina Lindalva Soares, no bairro Frei Damião. Ambos foram levados ao Hospital Regional do Cariri, mas Jhone de Souza Silva, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Alison Souza da Silva, 22, foi atingido de raspão no braço esquerdo.

A Polícia não tem informações sobre o que motivou os dois crimes.

 

Redação O POVO Online

TAGS