PUBLICIDADE
Notícias

Corpo é encontrado decapitado no Rio Jaguaribe; Polícia prende três acusados

08:58 | 15/03/2012

A Polícia localizou na manhã da quarta-feira, 14, um corpo decapitado no rio Jaguaribe, no município de Jucás, localizado a 414,1 quilômetros de Fortaleza. Três acusados estão detidos na delegacia da localidade, um deles confessou o crime.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a população acionou a Polícia após perceber uma poça de sangue e uma faca embaixo da ponte sobre o rio Jaguaribe na cidade. Ao chegar ao local, foi encontrada uma camisa ensanguentada com um furo na altura do peito direito. Com ajuda da Guarda Cidadã de Jucás, foram feitas buscas dentro do rio. Por volta das 11h30min, os mergulhadores localizaram o corpo da vítima decapitado.

Expedito Cristian Cordeiro Palácio, 34, que trabalhava como pintor, foi identificado pelas tatuagens que tinha no corpo. Somente durante a tarde, as equipes de buscas encontraram a cabeça da vítima. Com informações da população, a Polícia identificou três suspeitos do crime.

Segundo o delegado de Jucás, Jerffison Pereira da Silva, um dos acusados, Júnior Gomes dos Santos, 23, confessou o crime e foi preso, em Iguatu, enquanto tentava fugir com a companheira, também acusada de participar do homicídio. Um terceiro suspeito também foi detido, de acordo com o delegado, acusado de participação no crime devido à dívida de uma tarrafa.

Jéssica Welma
jessicawelma@opovo.com.br

TAGS