PUBLICIDADE
Notícias

Capital cearense é divulgada em Belo Horizonte e Rio de Janeiro

11:41 | 01/03/2012

Com o objetivo de reforçar a imagem de Fortaleza como destino turístico, a Secretaria Turismo de Fortaleza (Setfor) e em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (Abih-Ce), dá início nesta quinta-feira, 1°, a mais uma série de Road shows realizados pelo país. Agora, a ação de promoção, que segue até o dia 9 de março, acontece em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Desde 2010, a série de Road shows feita pela Secretaria já divulgou a capital da alegria em vários estados do Brasil. Dessa vez, além de Belo Horizonte e Juiz de Fora, localizadas em Minas Gerais, Fortaleza será apresentada a três cidades cariocas, que são: Rio de Janeiro (Centro e Barra), Petrópolis e Niterói.

A Setfor e a Abih também participarão do 7° Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos, evento de turismo que será realizado dia 8 de março, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte (MG). O salão espera reunir cerca de 1.200 agentes de viagem de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Em cada cidade visitada, representantes da Setfor e do trade cearense apresentarão a infraestrutura e os atrativos turísticos de Fortaleza, para agentes e operadores de viagem. Serão mostrados vídeos, distribuídos materiais de divulgação, realizadas negociações e fechados pacotes de viagens.

Redação O POVO Online

TAGS