PUBLICIDADE
Notícias

Mulher que fazia trilha no Parque do Cocó continua desaparecida

Segundo familiares, a mulher costuma caminhar no Parque, diariamente, antes de ir para o trabalho, numa lanchonete, na Cidade 2000

11:33 | 16/02/2012

Continua sem notícias a família de Elisângela Ferreira da Silva, 36, que desapareceu na manhã da última quarta-feira, 15, após sair para caminhar nas trilhas do Parque Ecológico do Cocó segue. Em contato com O POVO Online na manhã desta quinta-feira, 16, o cunhado de Elisângela, Acrisio Fernandez, informou que a família já registrou um boletim de ocorrência no 15º Distrito Policial (Cidade 2000).

De acordo com Acrisio, a Polícia já está em campo. “Percorremos hospitais, IML, tudo. Mas até o momento, nenhum vestígio”, disse Acrisio ao O POVO Online. Durante todo o dia de ontem e parte da noite, amigos, parentes e policiais promoveram buscas no parque, em meio ao manguezal, sem sucesso.

Elisângela desapareceu no início da manhã de ontem. De acordo com Acrisio, ela teria sido vista pela última vez por um frentista de um posto de gasolina localizado nas proximidades do Parque do Cocó. “O ex-namorado da filha dela também disse que a viu passando para trabalhar”, contou Acrisio.

Casada, mãe de duas filhas, uma de 16 e outra de 11 anos, Elisângela costuma caminhar no Parque, diariamente, antes de ir para o trabalho, numa lanchonete, na Cidade 2000.

Redação O POVO Online

TAGS