PUBLICIDADE
Notícias

Mulher desaparece após sair para caminhar em trilhas do Parque do Cocó

17:46 | 15/02/2012
Uma mulher desapareceu, na manhã desta quarta-feira, 15, após sair para caminhar nas trilhas do Parque Ecológico do Cocó, em Fortaleza. Segundo familiares, Elisângela Ferreira da Silva, 36, saiu de casa por volta de 5 horas e não retornou.

Durante todo o dia e parte da noite, amigos, parentes e policiais promoveram buscas no local, em meio ao manguezal, sem sucesso. Também tentaram informações em hospitais da Cidade. Porém, até agora, não há informações sobre o paradeiro de Elisângela.

Casada, mãe de duas filhas, uma de 16 e outra de 11anos, Elisângela costuma caminhar no Parque, diariamente, antes de ir para o trabalho, numa lanchonete, na Cidade 2000. “Todo dia ela vai caminhar com uma pessoa. Mas hoje ela foi só. Saiu umas 5 horas da manhã e não voltou mais”, contou, com a voz embargada, a irmã de Elisângela, Fátima Ferreira, 37. “Não houve nada de anormal no dia-a-dia dela. Por isso nossa preocupação. Ela não brigou com marido, com filhas, nada”, disse.

Marido de Elisângela, o administrador de condomínio Haroldo Fernandes Nascimento, 42, não sabe mais onde procurar a esposa. “A última informação concreta que temos dela é que ela foi vista, pela manhã, vindo na direção de casa pela trilha. Uma pessoa praticamente da nossa família nos contou”. Segundo Haroldo, um dos guardas ambientais que faziam a segurança no local confirmou que ela entrou sozinha no parque ainda cedo.

Na tarde de hoje, uma funcionária da Divisão Anti-Sequestro (DAS) afirmou que não foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo o inspetor Moisés Ferreira, não há indícios de sequestro no caso. “Não existem indícios de sequestro. Foi só uma pessoa desaparecida, como muitas por aí, infelizmente”, afirmou.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Thiago Paiva

TAGS