PUBLICIDADE
Notícias

Motorista é morto com tiro na cabeça em Juazeiro do Norte

O acusado chegou a fugir em um mototáxi, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

07:56 | 03/02/2012
Um motorista foi morto com um tiro na cabeça na tarde da última quinta-feira, 2, em Juazeiro do Norte, a 493,4 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Edvan Nogueira Albuquerque Silva, 37, foi morto pelo também motorista José Melquizedec Correia Lima, 35, em um bar do bairro João Cabral. Segundo a Polícia, a vítima respondia a inquérito por porte ilegal de arma.
O acusado chegou a fugir em um mototáxi, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Com ele, foi encontrada a arma do crime, cuja numeração estava raspada. Ainda de acordo com o CPI, o acusado já respondia a inquéritos por lesão corporal e uso de entorpecentes.
Barbalha
Outro homicídio a bala na quinta-feira foi registrado em Barbalha, a 503,4 quilômetros da Capital. Segundo o CPI, Cícero Walisson de Farias Pereira, 25, teria sido morto com vários disparos por dois homens não-identificados em uma motocicleta Fan, de cor preta. A vítima não tinha passagem pela Polícia. Não se sabe a motivação do crime.
Plantão
Nas últimas 24 horas, 13 armas de fogo foram apreendidas e 27 prisões foram efetuadas pela Polícia no Interior.
Redação O POVO Online

TAGS