PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso por tentativa de furto em banco em Viçosa do Ceará

09:43 | 08/02/2012

Um homem foi preso em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, na última terça-feira, 7, acusado de tentar furtar um malote de dinheiro no Banco do Brasil do município. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o suspeito, natural de Minas Gerais, tem várias passagens pela Polícia.

Ainda conforme o CPI, três homens chegaram ao banco no início do expediente. Um deles tentava distrair o vigilante, enquanto outro fez o mesmo com a funcionária de um dos caixas. O terceiro suspeito conseguiu subtrair o malote. Ainda conforme a Polícia, quando o trio se preparava para deixar a agência, a funcionária percebeu a ação e acionou os seguranças.

Foi preso o homem que estava com o malote e a Polícia foi acionada. Na abordagem, o suspeito mentiu ao informar nome falso e ser menor de idade. Porém, após investigações, a Polícia constatou tratar-se de Igor Rangel do Amaral, que já respondeu pelos crimes de furto. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto. Ainda segundo o CPI, Igor já teve várias passagens por presídios de Ituiutaba, em Minas Gerais.

Os outros dois acusados de participarem da ação conseguiram fugir. Igor está preso na Delegacia de Viçosa do Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS