PUBLICIDADE
Notícias

Grupo leva R$ 100 mil de agência lotérica no Cariri

O grupo quebrou o cadeado do portão de um prédio vizinho e teve acesso ao estabelecimento ao fazer um buraco numa das parede da lotérica

09:21 | 13/02/2012

Uma quadrilha assaltou cerca de R$ 100 mil e ateou fogo na casa lotérica “O Zebrão”, situada na rua Santo Agostinho, no Centro de Juazeiro do Norte (Região do Cariri). O assalto foi registrado no começo da noite desse domingo. O grupo quebrou o cadeado do portão de um prédio vizinho e teve acesso ao estabelecimento ao fazer um buraco numa das parede da lotérica.

O grupo arrombou os cofres e ainda depredou o local. O proprietário da casa lotérica, Gilberto Leite de Macedo, diz que chegou a passar em frente ao local, por volta das 17h30min, mas de nada desconfiou.

Moradores das proximidades chegaram a denunciar o caso ao Corpo de Bombeiros e à Polícia, somente no momento em que viram fumaça e chamas no prédio. Em princípio, os bombeiros pensnvam se tratar de incêndio.

Os assaltantes atearam fogo também nos computadores, arrombaram um cofre e levaram um outro.

Todo o pagamento recebido na tarde de sexta-feira e no sábado estava na lotérica. A polícia ainda não tem pista do grupo. Não precisou quantos estariam envolvidos no assalto.

 

Blog do Eliomar

TAGS