PUBLICIDADE
Notícias

Dois juízes assumem cargo de desembargador do TJCE na próxima quinta-feira

Com a posse dos novos desembargadores, o Pleno do TJCE passará a contar com 42 dos seus 43 integrantes

17:31 | 03/02/2012

Os juízes Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Francisco Gomes de Moura assumem, na próxima quinta-feira, 9, o cargo de desembargador. A solenidade acontecerá às 17 horas, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no bairro Cambeba, em Fortaleza.

Eles foram eleitos, no último dia 27, pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente. Os dois magistrados vão compor a 1ª Câmara Criminal, presidida pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira. Com a posse dos novos desembargadores, o Pleno do TJCE passará a contar com 42 dos seus 43 integrantes, restando a vaga do desembargador José Mário dos Martins Coelho, aposentado no último dia 20 de janeiro.

Luiz Evaldo Gonçalves Leite foi eleito para ocupar a vaga do desembargador Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque, aposentado no dia 6 de setembro de 2011, voluntariamente e por tempo de contribuição.

Já o desembargador Francisco Gomes de Moura assume em decorrência da aposentadoria do desembargador Lincoln Araújo e Silva, na inatividade a partir do dia 9 de novembro de 2011, também voluntariamente e por tempo de contribuição.

Redação O POVO Online

TAGS