PUBLICIDADE
Notícias

Dois agricultores são assassinados no Interior

O CPI ainda registrou um homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

07:56 | 23/02/2012

Dois agricultores foram assassinados na noite da última quarta-feira, 22, no Interior do Estado, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A primeira ocorrência foi registrada em Abaiara, a 498,8 quilômetros de Fortaleza. O agricultor Aparecido Santos de Figueiredo, 32, foi morto a tiros na própria residência após participar de partidas de jogo de azar. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o CPI, o acusado foi identificado, mas está foragido.

Em Mucambo, a 298,3 quilômetros da Capital, Antônio Raimundo da Silva, 45, teria sido morto a facadas durante uma discussão com o também agricultor Francisco Nepomuceno Rocha, 61, no sítio Alto Lindo, zona rural do município. De acordo com a Polícia, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia regional de Sobral.

Homicídio a bala

O CPI ainda registrou um homicídio a bala em Tabuleiro do Norte. Segundo o Comando, o comerciante Denis Wilver de Lima Freire, 19, teria sido assassinado com vários disparos no peito esquerdo e na cabeça enquanto estava em um veículo Gol. O autor do crime não foi identificado pela Polícia.

Redação O POVO Online

TAGS