PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente desaparecido no Carnaval é encontrado morto na Sabiaguaba

15:33 | 23/02/2012
Um garoto de 13 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 23, na praia da Sabiaguaba, em Fortaleza. Davi Ferreira Gomes estava desaparecido desde a última terça-feira, 21, quando passava o Carnaval na praia da Cofeco.

De acordo com o coronel Claudio Mendonça, comandante do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), o corpo de Davi foi localizado por volta das 9 horas de hoje, por populares, já na areia da praia. Os moradores da região acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros, que identificou o adolescente.

Desde a última terça, a família da vítima havia denunciado o desaparecimento do garoto, após um mergulho na praia da Abreulândia. Como o corpo de Davi apresentava uma lesão no pescoço, a Polícia acredita que o garoto pode ter se chocado contra alguma rocha no mar, provocando a morte durante o mergulho.

O adolescente morava no bairro José Walter, em Fortaleza, e passava o Carnaval com familiares e amigos na praia da Cofeco, a três quilômetros de distância da Sabiaguaba.

Redação O POVO Online

TAGS