PUBLICIDADE
Notícias

SER II recebe pré-inscrições para ambulantes no Pré-Carnaval

Quem for credenciado, poderá vender em todos os sábados do Pré-Carnaval, na Praia de Iracema, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro e 4 e 11 de fevereiro

11:23 | 06/01/2012

A Secretaria Executiva Regional II (SER II) recebe nesta sexta-feira, 6, e na próxima segunda, 9, a pré-inscrição para os ambulantes que vão comercializar alimentos e bebidas no Pré-Carnaval 2012, no Aterro da Praia de Iracema. São 50 vagas para barracas, com direito a dois itinerantes para cada uma.

Quem for credenciado, poderá vender em todos os sábados do Pré-Carnaval, na Praia de Iracema, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro e 4 e 11 de fevereiro.

As vagas para barracas serão definidas por sorteio, que será realizado na quadra da SER II, na próxima terça-feira, 10, às 9h. Quem for sorteado, deve, no mesmo dia, trazer à sede da SER II os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, uma foto 3X4 para cada membro da equipe de vendas, antecedentes criminais e atestado de boa saúde (para aqueles que forem manipular alimentos). A taxa de inscrição, este ano, será de uma cesta básica, por sábado, para as barracas.

As inscrições para os itinerantes (que vendem em isopores de 21 litros) começam nesta sexta-feira, dia 6, das 8h às 12 e das 14h às 17 horas, na sede da SER II. Não haverá sorteio: as vagas serão definidas por ordem de chegada. Para se inscrever, os interessados devem trazer um quilo de leite em pó por sábado, antecedentes criminais e uma foto 3X4, além de cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço


Pré-inscrições para ambulantes do Pré-Carnaval


Dias 6 e 9 de janeiro, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas
Local: sede da SER II (rua Professor Juraci Mendes Oliveira, 01, Edson Queiroz)
Mais info.: 3452.7347.

 

 

Redação O POVO Online
 

TAGS