PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha é desarticulada quando tentava assaltar banco

07:56 | 15/01/2012

Atualizada às 17h40min

O quarto homem que tentou assaltar o posto do Banco do Brasil em Senador Sá foi preso na tarde deste domingo, 15, em Alcântaras. Damião Geraldo da Silva Rodrigo, 31 anos, natural de Mossoró-RN, é apontado como líder da quadrilha e havia fugido durante a ação da PM na madrugada. 

A quadrilha especializada em roubo a banco foi presa em flagrante na madrugada deste domingo no município de Senador Sá, região Norte do Estado, cerca de 297 quilômetros de Fortaleza.

Durante a ação, Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Pedra Azul-MG; Francisco Aristeu Sousa Elitério, 25 anos, natural de Meruoca-CE; e Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de Santo André-SP foram presos quando tentavam assaltar um caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil, em Senador Sá.

Segundo informações do soldado Fábio Teixeira, o bando teria se conhecido durante a passagem de ano.

Os acusados foram presos em flagrante quando policiais, que faziam a ronda na madrugada, avistaram uma fumaça vindo do posto avançado. Os três não mostraram resistência e se entregaram logo em seguida.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde responderão por tentativa de furto e formação de quadrilha.

Redação O POVO Online

TAGS