PUBLICIDADE
Notícias

Polícia registra arrastão no zoológico Sargento Prata

19:38 | 27/01/2012
Três assaltantes promoveram um arrastão no fim da manhã desta sexta-feira, 27, no zoológico Sargento Prata, no bairro Passaré. Policiais do Ronda do Quarteirão foram até o local e identificaram um dos assaltantes, após apresentarem uma foto às vítimas. Ele seria um adolescente que reside nas proximidades.

Segundo as vítimas, turistas do Piauí, de Icó e moradores de Fortaleza, o adolescente portava uma espécie de rifle, enquanto os outros dois estariam armados com facas. A Polícia acredita ainda que os outros dois assaltantes também sejam adolescentes.

De acordo com uma funcionária pública da Prefeitura de Icó, grávida de seis meses e que acompanhava a irmã e os dois sobrinhos (2 e 4 anos de idade), os assaltantes apresentaram tranqüilidade na abordagem, mas usaram de violência para arrancar os objetos das mãos das vítimas.

“Levaram máquinas fotográficas, aparelhos celulares, dinheiro e bolsas”, contou ao Blog a servidora de 36 anos de idade, que realiza o pré-natal em Fortaleza. A vítima disse ainda que saiu correndo à procura de ajuda, mas não havia guardas municipais no local.

“Se soubéssemos que o local era abandonado, não teríamos ido ao passeio. O pior é que estávamos com duas crianças. Uma delas teve a máquina arrancada das mãos por um dos assaltantes”, lamentou.

O caso foi registrado no 16º Distrito, no bairro Dias Macedo. Segundo ainda a servidora, o Ronda afirmou que as ocorrências de assaltos no zoológico não são raras.

Blog do Eliomar
 

TAGS