PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende drogas e munições após tiroteio

00:51 | 26/01/2012

Atualizada às 00h32

Homens da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreenderam drogas, munições e carregadores de celulares após um tiroteio na noite desta quarta-feira, 25, atrás do cemitério Parque da Paz, na localidade do Passaré.

Segundo informações da PRE, o cabo B. Pontes e o soldado J. Wellington abordaram uma moto preta, com dois passageiros. Ao perceberem a ação policial, os passageiros da moto dispararam quatro tiros em direção aos policiais.

Um dos homens saltou da moto e conseguiu fugir pelos matos que cercavam a pista. O outro, na motocicleta, também evadiu-se do local.

Na fuga, os suspeitos deixaram para trás uma caixa de munição calibre 38 intacta com 25 munições, 100 papelotes de maconha, um tablete de maconha e 15 carregadores de celular, que provavelmente, segundo a PRE, seriam levados para presídios da região.

 

Maranguape

A PRE registrou o óbito de três pessoas envolvidas em um choque entre duas motos. A colisão entre os veículos aconteceu no quilômetro 32 da CE-065. De acordo com a PRE, as vítimas não usavam capacete e não tinham habilitação.

Redação O POVO Online

 

TAGS